Projeto Vamos!

Atividades ao ar livre no Rio de Janeiro

Vamos fazer slackline!
Vamos pedalar!
Vamos reflorestar!

Vamos descobrir a cidade maravilhosa de forma pouco usual em nossos roteiros fora da experiência turística tradicional. 


Entre em contato.


Conhecemos o que há de melhor em atividades ao ar livre e em contato com a natureza e oferecemos nossa vivência, a companhia e os equipamentos para aproveitar esta experiência única. A geografia da cidade do Rio de Janeiro propicia um escape rápido desde suas ruas movimentadas. A pé ou em bicicleta, facil e rapidamente se alcança o mar, as montanhas, a floresta, suas trilhas, cachoeiras, a lagoa Rodrigo de Freitas e a baía da Guanabara.

Todas as atividades podem ser agendadas individualmente ou em grupos (limitados de acordo com o programa escolhido). Peça informações detalhadas sobre preços, condições climáticas necessárias, tempo médio da atividade e aptidões físicas recomendadas para a programação escolhida.

Conhecemos opções para todos os tipos de clima e estações do ano. É possível, por exemplo, escalar na chuva (sim, existem paredes naturais de rocha que não ficam molhadas), na sombra (sim, nos dias de calor infernal existem paredes naturais de rocha na sombra, em certos horários), praticar slackline na sombra, ir da praia à cachoeira e em seguida escalar, em pouquíssimo tempo. Oferecemos escaladas guiadas (levar ou acompanhar escaladores mais experientes) e instrução básica para inciantes, além de aulas de surf, indviduais ou para pequenos grupos. Entre em contato.


E então, quer curtir com a gente?! Vamos!


English version

Versión en Español


Versão em Português









*** NOVO *** 


Nossa página no facebook:
fb.com/projetovamos

Nossa página de vídeos no Youtube:
youtube.com/projetovamos 

Nossos albuns de fotos atualizados com alguns de nossos tours recentes: picasaweb.google.com/projetovamos1




































Nenhum comentário:

Postar um comentário